Musas inspiradoras

A Hig criou a Prochef Woman para levar a sofisticação e design junto das grandes mulheres Chefs, cada vez mais presentes no mundo da restauração.
Para tal criamos uma linha de fardamento e acessórios exclusiva e com pormenores de design e qualidade, já marcados com a presença da Prochef no mercado. Esta marca pretende dar às profissionais de cozinha um serviço único de conforto, indumentárias únicas em termos de sofisticação e de imagem exclusiva.
Com o lançamento desta marca a Hig eleva o patamar actual da mulher Chef de Cozinha.
A Prochef Woman é uma marca que tem orgulho nas mulheres, por isso adpta a frase associada à marca “PROUD TO BE A WOMAN”…
Musas inspiradoras

A marca Prochef Woman foi pensada ao pormenor, de modo a proporcionar à profissional de cozinha o maior conforto, tendo em conta as últimas tendências da moda, dando destaque à silhueta feminina. Desta forma, cada criação é única e especial, e foi com essa mesma dedicação que atribuimos às nossas peças o nome de grandes personalidades da História que marcaram o mundo, mulheres pioneiras, batalhadoras e, sobretudo, encantadoras!

Cleopatra

É uma das mulheres mais conhecidas da história da humanidade e um dos governantes mais famosos do Egito, tendo ficado conhecida somente como Cleópatra — ainda que tenham existido várias outras para além dela e que a História quase não cita. Nunca foi a detentora única do poder em sua terra natal — de facto co-governou sempre com um homem ao seu lado: o seu pai, o seu irmão (com quem casaria mais tarde) e, depois, com o seu filho. Contudo, em todos estes casos, os seus companheiros eram apenas reis titularmente, mantendo ela a autoridade de facto.

Cleopatra foi uma grande negociante, estrategista militar, falava seis idiomas e conhecia filosofia, literatura e arte gregas.

Eva Perón

María Eva Duarte de Perón, conhecida como Evita, foi uma atriz e líder política Argentina. Tornou-se Primeira-dama da Argentina quando o general Juan Domingo Perón foi eleito presidente.

Eva Perón foi, na verdade, a única voz retumbante no coração do povo pobre e trabalhador da Argentina. Foi, para os miseráveis, a única referência confiável e capaz de unir, se quisesse, com um gesto apenas, todas as vontades em uma só, todas as vozes em uma só, a voz do povo explorado e expoliado pela classe rica e insensível às suas necessidades mais elementares. Foi uma defensora acérrima dos direitos das mulheres e dos mais desfavorecidos.

Marilyn Monroe

Marilyn Monroe, Norma Jeane Mortensen, foi uma das mais célebres atrizes norte-americanas.

É uma das mais famosas estrelas de cinemade todos os tempos, um símbolo de sensualidade e um ícone de popularidade no século XX.

Amelia Earhart

Amelia Mary Earhart foi pioneira na aviação
dos Estados Unidos, autora e defensora dos direitos das mulheres. Earhart foi a primeira mulher a receber a “The Distinguished Flying Cross”, condecoração dada por ter sido a primeira mulher a voar sozinha sobre o oceano Atlântico. Estabeleceu diversos outros recordes, escreveu livros sobre as suas experiências de voo, e foi essencial na formação de organizações para mulheres que desejavam pilotar.

Amelia desapareceu no oceano Pacífico, perto da Ilha Howland enquanto tentava realizar um voo ao redor do globo em 1937. Foi declarada morta no dia 5 de Janeiro de 1939.

Jacqueline Onassis

Jacqueline Lee Bouvier Kennedy Onassis foi a esposa do 35º Presidente dos Estados Unidos, John Fitzgerald Kennedy, tendo sido Primeira-dama dos Estados Unidos durante sua incumbência de 1961 até seu assaninato em 1963. Viria a casar-se, posteriormente, com o magnata grego Aristotle Onassis de 1968 até sua morte em 1975. Nos anos que se seguiram, teve uma carreira de sucesso como editora de livros. É lembrada por suas contribuições às artes e à preservação histórica, pelo seu estilo e elegância.

Mary Quant

 

Mary Quant foi uma estilista britânica, na década de 1960, responsável pela criação da minissaia.

Em poucos anos, Mary Quant abriu 150 filiais na Inglaterra, 320 nos EUA e milhares de pontos de venda no mundo todo.

Em 1966, a rainha Elizabeth II a condecorou com a Ordem do Império Britânico, prêmio que ela recebeu vestindo mais uma de suas criações. Aos 60 anos, Mary Quant lançou uma coleção de acessórios e de cosméticos. “É para que ninguém me esqueça”, disse a estilista, ainda adepta de minissaias.

Grace Kelly

Diva eterna do cinema, Grace Kelly viveu o que pode ser definido como um conto de fadas. Atriz bem-sucedida na sétima arte, tendo no currículo trabalhos com o mestre Alfred Hitchcok, tornou-se princesa de Mónaco ao casar com o príncipe Rainier III. Manteve-se no centro das atenções até sua trágica morte, em 1982, num acidente de carro.
Conhecida por ajudar a patrocinar eventos ligados às artes, a atriz foi homenageada após sua morte com o lançamento da Fundação Princesa Grace.

Comentários

  • Calendário

    Outubro 2011
    S T Q Q S S D
     12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31